sábado, 6 de outubro de 2012

Promoção: Quer ganhar um iPad 3?

Olá meninas!

Como vocês estão?
Todas já entraram no Movimento Rosa? (Não sabe o que é isso? Confira ESSE post!)
Hoje resolvi dar uma passada rápida para contar de uma super promoção que tá rolando na Blogosfera:

Não sei se vocês já haviam percebido, mas na parte inferior do blog existe uma barra de ferramentas da Cat-us, com algumas opções de interatividade do blog com as redes sociais, e um desse botões é o "EU LI!", onde você pode marcar que leu aquele post e automaticamente entra para o ranking de leitores do blog.
Para movimentar mais ainda a barrinha de ferramentas, a Cat-us lançou a seguinte promoção:
O leitor que acumular a maior pontuação no ranking geral entre todos os blogs parceiros do Cat-us vai levar pra casa um iPad 3 e o blog em que você fizer a maior pontuação também vai levar o um iPad 3 para casa.
Para participar é super fácil!
- Clique no botão “Leu?” e faça o login através do seu perfil do Facebook. Depois é só ganhar pontos após cada leitura/visita no blog.

A partir do momento que você clica no botão "Leu?" localizado na barrinha, vai acumulando pontos a cada acesso e/ou novo click no botão, melhorando assim sua posição no Ranking Geral. No final da #promo veremos quem foi o grande ganhador!

Observações:
  • Poderá participar da promoção qualquer pessoa que tenha perfil no Facebook e esteja logado no momento do clique no botão “Leu” do blog visitado. Esta é a única forma de contabilizar os pontos.
  • Não podem participar da promoção blogs de funcionários da Cat-us.
  • Toda e qualquer tentativa em burlar o sistema na contagem de pontos poderá ser penalizada com a desclassificação sem aviso prévio.
  • A promoção tem validade do dia 01 de Outubro as 00:01 até o dia 31 de Outubro às 23:59.
  • O ranking com a soma geral dos pontos acumulados pelos leitores estará disponível em: http://blog.cat-us.com/quer-ganhar-um-ipad3/

Agora é com vocês meninas!!!
Leiam os post, visitem os blogs parceiros e entrem para o ranking!
Estou torcendo por vocês!!!



Um comentário: