domingo, 2 de setembro de 2012

Novidade - Perfume no Potinho

Olá meninas,

Como vocês estão?
Gostaram das minhas dicas de vestidos de festa? (Não vi muitos comentários no post!)
Hoje, o assunto do post é beleza!! #TodasVibram
Já faz um tempinho que recebi um email da Ciclo Cosméticos, falando de um produto novo que estava sendo lançado...os perfumes sólidos.
Como achei a novidade interessante, resolvi compartilhar com vocês!
Perfumes sólidos, uma ótima opção para as bolsas femininas
Tento como slogan "Uma forma prática e segura de levar o perfume dentro da bolsa", a Ciclo Cosméticos desenvolveu os perfumes sólidos com o objetivo de atender as necessidades do dia a dia da mulher moderna. Além de versátil, a alta concentração da fragrância permite uma maior fixação e o design diferenciado facilita o transporte sem risco de vazamento e sem ocupar quase nada de espaço. A empresa criou, inicialmente, duas fragrâncias distintas, Dolce e Fantasy Night.

O perfume sólido da linha Dolce foi especialmente desenvolvido para mulheres sedutoras e apaixonadas pela vida. Sua fragrância mistura uma deliciosa combinação de notas como cedro branco, madeiras nobres, complexo musk, flor de maçã, ameixa, cassis, muguet, magnólia, limão siciliano, mandarina, amora e bergamota. A fragrância possui uma essência marcante, sofisticada, levemente adocicada, que realça a delicadeza da sua pele, esbanjando sensualidade e paixão.





A Fantasy Night, deo colônica já no mercado, ganhou uma versão sólida. Com uma fragrância envolvente com notas de baunilha, cereja negra, framboesa, orquídeas, pétalas de frésia, almíscar e âmbar, a linha foi desenvolvida para as mulheres que gostam de curtir uma balada, espalhar o glamour e sofisticação, e que precisam estar sempre reforçando o look e o perfume.



Um pouco sobre a Ciclo...

Presente em todos os estados do Brasil, a Ciclo Cosméticos trabalha com onze linhas, oito perfumes e 50 contratipos de perfumes, todos com fragrâncias especiais de excelente fixação e com embalagens modernas. Situada no município de Palhoça, na Grande Florianópolis, a Ciclo está há cinco anos no mercado. Quem quiser saber mais sobre a marca pode acessar o Site ou seguir nas redes sociais (Facebook, Blog ou Twitter), além de acessar o canal no Youtube.

Confesso que fiquei muito interessada em experimentar o Fantasy (parece mais com o estilo de perfume que eu uso!), mas ainda não os encontrei por aqui. Quando experimentar, deixo um recadinho falando o que achei!

E vocês meninas, o que acharam dessa novidade?
Já experimentaram? Usariam?
Aguardo os comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário