quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Natal está chegando...

Olá meninas,


Como vocês estão?!
Espero que tenham intendido o motivo do meu sumiço do blog... mas a vida está uma correria só! (Não viu o último post?! Confira AQUI!)
Aproveitando um momento de pausa nos estudos, tive a oportunidade de visitar o blog da minha amiga Dê (Forever Petit) e vi um post tão legal... que resolvi comentá-lo para vocês...


Está rolando um evento no Face: Apadrinhe uma criança nesse Natal ... Onde a ideia inicial é...
“Quem quiser, escolha uma criança (ou mais de uma) e a presenteie com uma roupa, um calçado e um brinquedo. Para quem não puder ajudar com tudo, um brinquedo já seria de grande importância.
Essas crianças fazem parte de duas vilas que ficam dentro do Bairro Novo Mundo: Vila Maria e Vila Uberlândia (em Curitiba)”
Essa mobilização do pessoal de Curitaba é muito legal.... Várias crianças vão ter um Natal mais alegre esse ano...
Mas... como bem disse a Dê... "Quem não é de Curitiba pode procurar por ações semelhantes na sua cidade, nessa época do ano existem muuuitas ações solidárias!"
E foi o que eu vim fazer aqui hoje...
Divulgar uma ação super legal que eu vi no Congresso Cearenses de Pediatria e também ocorre em alguns shoppins de Fortaleza.... A árvore do Bem!!!
Utilizando um símbolo muito conhecido do Natal, a árvore, são colocadas, como enfeites, Cartinhas ao Papai Noel de crianças que estudam em escolas municipais e estaduais, contando como foi seu ano e seus desejos de Natal. O objetivo disso, é que cada visitante do shopping APADRINHE uma criança e a presentei nesse Natal. Essa ação é feita em parceria com os Correios (Saiba mais AQUI!) e já presenteou várias crianças no Brasil todo.

Eu já apadrinhei uma criança e vocês, estão esperando o que?! Faça a diferença no Natal de uma criança!


Beijo meninas!!!


Um comentário:

  1. Amei o post Mi!!!! Muito legal!!! Vou divulgar!!! É tão bom fazer o bem!! :)

    ResponderExcluir