terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Biocrema: Erva Doce

Olá meninas,


Como vocês estão?!
Dando continuidade a série de posts sobre os produtos que eu recebi da Biocrema (Não viu esse post? Confira AQUI!), hoje irei falar um pouco da linha Erva Doce.
Quem nunca usou um produto de beleza com aroma de Erva Doce?! Todo mundo...
Mas você sabe quais são os benefícios da Erva Doce para a pele?!


Olha o que eu descobri...
"A erva doce é utilizada na cosmética pelas suas propriedades de remover impuresas, sob forma de sabonetes, suavizando a pele. Tem também efeito anti-rugas. No ambiente, a essência atua como aromatizante tranquilizador." (Fonte?! AQUI!)


Sabendo disso, a Biocrema (Não conhece a marca?! Confira esse POST!), criou a Linha Erva Doce, com o objetivo de proporcionar uma pele macia, hidratada e aveludada, composta por sabonetes e desodorantes.
Como vocês devem se lembrar, fui presenteada com dois produtos dessa linha (Não viu meus mimos? Veja AQUI!), o desodorante e o sabonete, os quais já tive a oportunidade de experimentar...


Desodorante Aerossol Erva Doce


Segundo as informações do site da Memphis... 
Detentor de uma fórmula hipoalergênica, o desodorante Biocrema, além de neutralizar os efeitos da transpiração, ajuda a prevenir os danos e agressões diários causados à pele sensível das axilas, conferindo uma proteção eficaz por 24h.
E é tudo verdade, o produto realmente é muito bom, além de possuir uma fragrância deliciosa! Amei... foi um dos melhores produtos que já experimentei!


Opinião do Blog: O produto é ótimo! Deixa uma sensação de pele fresca por muito tempo! O blog Toalhas Bordadas à Mão recomenda à todas!


Sabonete Erva Doce

Assim como o desodorante, o obejteivo do sabonete é deixar sua pele macia e suave, o que eu senti ao usá-lo a 1ª vez! Sinceramente, essa linha conquistou meu coração. Indico muuuuuuuitoooo!!!


Opinião do Blog: O produto é ótimo! A linha toda é maravilhosa! O blog Toalhas Bordadas à Mão SUPER recomenda à todas!

Eu sei o que vocês devem estar perguntando agora....
"Aonde eu encontro essas maravilhas?!"
No supermercado mais próximo da sua casa! Quem é daqui de Fortaleza, já sabe os locais, coloquei no meu último post!! (Não viu?! Confira AGORA!!)
Se você quiser mais informações osbre a marca, enrtre em contato através do SITE ou nas redes sociais (@TWITTER/ #FACEBOOK)


Alguém aqui já havia usado algum desses produtos?! Vamos trocar figurinhas!!!


Beijokas!!

2 comentários:

  1. Olá!

    Acesse www.facebook.com/biocrema e twitter.com/biocrema para ficar por dentro das novidades da marca!

    Para saber sobre os pontos de venda dos produtos, acesse a seção Onde Comprar, através do site www.memphisbr.com ou entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800512282 ou sac@memphisbr.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei a marca, estou bem curiosa, amo cheiinho de erva doce!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir