quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Biocrema: Aveia e Leite



Olá meninas!


Como vocês estão?
Mês de novembro começando... e uma sensação de alegria vai enchendo os nossos corações...
O ANO ESTÁ TERMINANDO!
Esse mês, se Deus quiser, as coisas vão se acalmar um pouco e eu vou conseguir um tempinho para fazer uns posts bem legais para vocês.
Lembra que no mês passado eu recebi um super pacote da Biocrema? (Confira o post!)
Até fiz um post falando do Sabonete Líquido Esfoliante (Confira o post!)
Pois hoje vou falar um pouco da Linha Aveia e Leite...


Aveia e Leite
Objetivando uma pele restaurada, nutrida e hidrata, os produtos se baseiam na proteção natural da proteína do leite e do extrato de aveia para conseguir maciez e suavidade para pele.
Dessa linha, composta por desodorante, sabonete e hidratantes; eu recebi o Sabonete comum, Sabonete Líquido e a Loção Hidratante.
Os três produtos tem as mesmas característica, por esse motivo, resolvi comentá-los de forma coletiva.
Os Sabonetes, são muito bons, pois oferecem uma sensação de hidratação tão boa quanto outras marcas com efeito hidratante que existem no mercado. No que diz respeito a fragrância, sabonetes e loção hidratante, possuem um aroma de aveia muito forte, fato que não me agradou muito por eu ser alérgica. (Larga do meu "pé" Rinite!)
Um ponto positivo a respeito da Loção Hidratante diz respeito ao tempo de duração do efeito "Pele macia e hidratada" que é muito bom e duradouro.


Opinião do Blog: A linha é muito boa. Cumpri o que promete! O único ponto negativo, na minha opinião, foi  a fragrância. Mas, para quem gosta do cheirinho de aveia, vai adorar! 
O blog Toalhas Bordadas à Mão recomenda à todas!

As meninas de Fortaleza que quiserem adquirir essa linha de produtos, é só dar uma passadinha no Supermercado Cometa ou no Center Box mais próximo de você!
Quem é de outro estado, é só entrar em contato com a Biocrema através do site: http://www.memphisbr.com/biocrema/web/
Agora... se vocês estão se achando com sorte... passem no Blog da @AndreaNapoleão e participem do #SORTEIO que está rolando lá! Um SUPER KIT da Biocrema (Vai perder?!)


E aí meninas, gostaram do post de hoje?!


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário