sábado, 1 de outubro de 2011

Na Caixa de Correio: Biocrema

Olá meninas,


Como vocês estão? Ainda aguardando a visita dos Correios dessa semana?
Pois para minha alegria olha o que eu encontrei quando cheguei em casa...


Já me apaixonei só pela embalagem....

Mas quando eu vi o conteúdo....

A-M-E-I!!!!

A Biocrema, nossa mais recente parceira (Confira o Post!), me mandou produtos de várias linhas, os quais serão resenhados e comentados em breve...
Mas...
para não deixar vocês morrendo de curiosidade vou listar os produtos recebidos e colocar o link direto para maiores informações...

  1. Sabonete Líquido Cremoso Aveia e Leite
  2. Sabonete Líquido Íntimo
  3. Sabonetes: Hidratante, Erva Doce & Aveia e Leite
  4. Esfoliante
  5. Desodorante Aerossol Erva Doce
  6. Loção Hidratante Aveia e Leite
  7. Hidratante de Banho
Agora é só vocês conferirem as informações dadas pela Memphis e aguardarem os meus comentários futuramente.

Por falar em comentários...
Não deixem de assinar o Newsletter do blog para saber as novidades do blog em primeira mão!!!

E aí meninas?!
O que vocês acharam da minha Caixa de Correio de hoje?
Já experimentaram algum produto?
Aguardo seu comentário!


psiiiu!! Gostou? Não esqueça de marcar o +1 da Google

Um comentário:

  1. Nunca usei os produtos da marca, mas adorei o post e vou esperar seus comentários sobre os produtos!!!! ;D

    ResponderExcluir