quarta-feira, 13 de julho de 2011

Toalha da Semana: "Toalha #2"

Olá meninas,


Como eu já havia falado no post anterior do "Toalha da Semana", hoje vou falar da outra toalha-prêmio da Promoção dos 500 seguidores que está causando a maior dúvida em vocês: Toalha #2!


No "Escolha a sua! #3" já dei algumas características... "Toalha azul com flores em cetim azul bebê."(muito pouco né?!) Agora vamos para uma descrição super elaborada.
Toalha azul bebê enfeitada com 4 rosas feitas em fita de cetim azul decoradas com miçangas transparentes. As rosas foram despostas aos pares para dar a ideia de mini-buquê, sendo acompanhadas de folhas azuis em acrílico para complementar. A barra inferior foi toda decorada em lantejoulas azul fusta-cor além de mini-flores de acrílico. O acabamento foi feito em gripi azul bebê.
Acompanhando essa toalha, temos um sabonete decorado que parece uma rosa de jardim!
Sabonete azul com uma rosa idêntica as presentes na toalha, cujo acabamento foi feito com duas voltas de gripi azul e um singelo laço de fita. Para dar um toque especial, temos uma borboleta de lantejoula na cor laranja.


Pronto meninas! Agora que as duas toalhas já foram bem descritas vocês podem votar a vontade na nossa enquete (barra lateral do blog) e decidir qual das duas vocês vão querer enfeitando o seu banheiro quando o blog completar 500 seguidores.


Beijos e Boa semana! 

Um comentário: