quinta-feira, 21 de julho de 2011

Indafarma: Novidade

Olá meninas,


Como vocês estão?!
Hoje trago novidades da nossa parceira Indafarma que acaba de lançar mais duas linhas de produtos de beleza super legais: Lua da Amazônia e Soft Care.
Falando um pouco sobre cada linha...


Linha especializada para os procedimentos estéticos de descoloração dos pêlos do corpo, limpeza da pele, remoção de células mortas, tratamento de nutrição e hidratação corporal.  Para atender aos seus objetivos com eficácia é apresentado em Kit composto por:
  • Creme de Parafina
  • Água Oxigenada Cremosa
  • Pó Descolorante
  • Esfoliante Corporal
  • Sabonete Liquido
  • Manteiga Corporal
Os produtos utilizados são baseados em Óleos e Argila da Amazônia. Suas formulações  contêm:
Buriti Oil por possuir uma quantidade significativa de pró-vitamina A e carotenóides, revitaliza a pele conferindo elasticidade, renovação celular  e ação cicatrizante.
Brazil Nut Oil com vitaminas, ômega 3 e selênio promove emoliência, maciez,  hidratação prolongada e formação de filme sedoso na pele.
A Manteiga Corporal finaliza o processo, relaxa e acalma a pele - contém Argila da Amazônia, rica em nutrientes e sais minerais com ação anti-radicais promove a regeneração da pele e Alfabisabolol, produto extraído da madeira de Candeia com propriedades calmantes e antiinflamatória.


E a Linha Soft Care?!
Linha de tratamento e nutrição da pele composta por três produtos: Loção Hidratante, Óleo Corporal e Shower Gel. Todos os produtos tem o objetivo de promover uma maior hidratação durante o banho, sendo aconselhado o seu uso diário.
Maiores informações sobre os produtos acesse: http://www.indafarma.com.br/index.php

Pela descrição, os produtos parecem ser muito bons, assim que experimentá-los compartilho os resultados com vocês. Se alguém experimentar, fique a vontade para contar o que achou!

Espero que vocês tenham gostado das novidades!

Beijos e Até mais!

Um comentário: