domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

Mamães...
Só vocês mesmo para me acordarem (mesmo doente) as 5:30h de DOMINGO para escrever esse post!
Não sei se todos sabem só criei esse blog por causa dela... e nada mais justo do que dizer o quanto a AMO nesse dia tão especial!
Inicialmente pensei em colocar só uma imagem... (todos dizem que elas valem mais que mil palavras!)
Mas achei que só a imagem ia ser pouco para dizer tanto...
Então resolvi transcrever para você a poesia mais linda que eu já li...


A criança e Deus (Rita Elisa Seda - extraído do livro "Troféu")

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
- Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã... Como vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso? E Deus disse:
- Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você. 
Criança:
- Mas diga-me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?  
Deus:
- Seu anjo cantará e sorrirá para você... a cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz. Criança:
- Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam? 
Deus:
- Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar. Criança:
- E o que farei quando eu quiser Te falar? 
Deus:
- Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar. 
Criança:
- Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá? 
Deus:
- Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida. 
Criança:
- Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais. 
Deus:
- Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e eu estarei sempre dentro de você. 
Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas. A criança apressada, pediu suavemente:
- Oh Deus se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo. 
E Deus respondeu:
- Você chamará seu anjo... MÃE!

Para finalizar, gostaria de desejar um FELIZ DIA DAS MÃES para todos os seguidores e todos os amigos que compraram nossa lindas toalhas para presentear os ANJOS das suas vidas!

Beijo Mãe! 

3 comentários:

  1. Feliz dia das mães pra vc tmb ^^

    Beijão!

    http://cherry-red-nails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. QUE LIINDO! PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES!! :D

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mãe é tudo, eu tenho duas, minha vó que me criou e que tenho um carinho mais que especial e minha mãe mesmo que só vim morar com ela depois dos 13 anos, antes a gente só se via nos fins de semana pq ela trabalhava. Mas minha vó é minha primeira mãe amo muito ela... Grande beijo
    Já está participando do sorteio lá no meu blog? Não perca tempo e acesse http://www.coisasdamulher.com é só até 8/JUN

    ResponderExcluir