sábado, 12 de março de 2011

Parceiros: Derma Nail

Olá meninas,

Como foi o Carnaval?! Espero que tenham se divertido ou descansado bastante para continuar na vida agitada o resto do ano. Meu Carna foi super tranquilo, mas recebi um email que me deixou eufórica... tinha que vir aqui contar essa supernovidade para vocês...
O Blog Toalhas Bordadas à Mão conseguiu seu 1° parceiro... a Derma Nail!
Por isso, essa excelente notícia merece um MEGA AGRADECIMENTO, que não poderia ser de outra forma se não através de uma resenha falando da Empresa Dermaphyto.

Dermaphyto

Presente no mercado farmacêutico há 30 anos e com a missão de ver produtos com tecnologia e ética, para beleza e o bem-estar das pessoas, com responsabilidade e respeito aos clientes, a Família Borges resolveu investir na beleza feminina, criando em 2007 a Dermaphyto, para atuar no segmento de cosméticos de tratamento (cosmecêuticos), com duas linhas específicas: DERMA NAIL (tratamento de mãos, pés e unhas) e a DERMO SPA (bem-estar corporal). 

Derma Nail


DERMANAIL é primeira linha Nacional COMPLETA para tratamento, cuidados e beleza de mãos, pés e unhas, reunindo alta tecnologia através de seu revolucionário mecanismo de ação (NANOTECNOLOGIA). Seus produtos são destinados ao cuidado e tratamento de unhas e cutículas além de produtos para tratamento de problemas como calos, verrugas, micoses e pele seca/rachada. Sua linha de esmaltes, Derma Nail Colors, conta com 20 opções de cores, sendo todos dermatologicamente testados, o que comprova sua qualidade hipoalergênica.

Se vocês quiserem obter informações mais detalhadas é só acessar o site da Empresa ou aguardar nossos post sobre alguns produtos testados e aprovados. 

Seguidoras de São Paulo e Belo Horizonte não deixem de conferir o stand da Derma Nail na Feira de Beleza e cosméticos, a equipe da Dermaphyto está esperando você! 



Beijos e até o proximo post!!

3 comentários:

  1. Bacana essa empresa.
    Ainda não conhecia.
    Entrei no site deles. Tudo hipoalergênico.
    Tem também um simulador que vc pode escolher a cor da sua mão e assim fica melhor de ver se a cor do esmalte combina com seu tom de pele. D++++++++
    Beijos meninas

    Renata Camargo
    @DutyStore
    www.dutystore.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Stael, aqui estou \0/ parabéns pela parceria e espero que teu blog bombe de leitores! bjus

    ResponderExcluir
  3. Adoramos a dica!!!!! A empresa parece ser bem legal!
    Aspectho
    http://blog.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir