terça-feira, 15 de março de 2011

Lavabo: Moda Verde

Olá meninas,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todas que estão ajudando no crescimento do blog através da divulgação na principais redes sociais (Twitter, Facebook, Orkut). OBRIGADA!
Como vocês devem estar sabendo, depois das catástrofes naturais que aconteceram no Japão, o tema atual nos principais meios de comunicação é Ecologia e Sustentabilidade. Por isso, resolvi pesquisar e encontrei um tema que toda mulher adora: Moda!

Moda Verde 

O que é Moda Verde? Movimento no mundo da moda voltado para criação de peças de roupas usando produtos recicláveis ou reutilizáveis.
Pode ser um pouco desconhecido no Brasil, mas está presentes na coleções de grandes estilistas e participantes da principais semanas de moda do mundo.
Na minha pesquisa, descobri que algumas marcas famosas de origem brasileira já estão começando a produzir produtos nesse padrão, já sendo possível até adquirí-los pela internet.
Sei que muitos podem está achando que isso não passa de mais um movimento "hiponga", mas não se engane, alguns artistas famosos estão abraçando essa causa e tornando esse estilo a última tendência em Hollywood.
Agora fica a pergunta, como faço para entrar na moda?! Isso não só uma questão de entrar na moda, e sim de proteger o nosso planeta de novos eventos devastadores, além de conservar um bom planeta para nossos filhos e netos, isso não é moda, é CONSCIÊNCIA AMBIENTAL!
Mas se você quer entrar no clima da Moda Verde Consciente, use roupas que lembre as matas (verdes ou marrons), os rios e os mares (degradê de azul e verde), as plantas e os animais; pois além de estarem super na moda, te ajudaram a lembrar nossa luta maior!


Nossa artesã, antenada com o clima, resolveu criar o conjunto de lavabo Moda Verde, para ajudar você a se lembrar da preservação desde o momento de escovar os dentes.

Lavabo: Moda Verde
Conjunto Lavabo
Toalha de cor verde com rosas brancas de fita cetim com detalhes de miçangas verde-escuro. Os elementos da toalha são ganhos feitos de linha grossa verde-musgo e folhas de acrílico verde-transparente. Na barra, temos mini-folhas de lantejoula na cor verde e acabamento feito de tule branco.

No detalhe, vemos o "Sabonete Bailarina", nossa marca registrada, feito com flor branca de cetim e tule.

Se você deseja deixar seu banheiro com um ar ECOLOGICAMENTE CORRETO, entre em contato conosco para adquirir o seu conjunto de lavabo Moda Verde.

Antes de finalizar, tenho que deixar uma frase de um homem brilhante no que diz respeito a Ecologia:
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante." Albert Schwweitzer (prêmio Nobel da Paz em 1952)
Mas se você é mais radicalista, guarde esse provérbio indígena:
"Somente quando for cortada a última árvore, pescado o último peixe, poluído o último rio, que as pessoas vão perceber que não podem comer dinheiro."

Beijos e Até amanhã! 


3 comentários:

  1. Que capricho! Lindo demais!! Parabéns!!

    http://meninabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns! lindo! aliás as toalhas aqui sempre são lindinhas ein!
    beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, adorei as citações, principalmente a parte '' as pessoas vão perceber que não podem comer dinheiro''uauaah
    E me lembrei agora que vi num site um Body em algodão biológico para bebê recém-nascido da Bio collection-> http://www.vertbaudet.pt/page/angariacao_clientes.htm

    ResponderExcluir