sexta-feira, 4 de março de 2011

Lavabo: Gotas de Orvalho

Olá amigas,


Como vocês estão?! Com certeza, arrumando as malas para curtir mais um Carnaval cheio de festa e alegria.
Mas antes de arrumar as malas pra folia, espere uns minutinhos e dê uma olhada em mais um modelo da nossa  Coleção Dia da Mulher (o modelo de hoje é um ESCÂNDALO!!).
Hoje resolvi inovar... ao invés de fazer uma reflexão, resolvi dar dicas para os foliões.. 


7 dicas para aproveitar bem o Carnaval

1. Antes de sair para brincar, passe protetor solar, pois mesmo no tempo nublado os raios UV estão fazendo o seu papel (eles não estão de folga no Carnaval), é nessa época (além das férias) em que causam o maior estrago.
2. Beba bastante líquido! Permanecer hidratado é muito importante, principalmente se você for sair no sol pra correr atrás do trio!
3. Pra quem vai pegar a estrada, dirija devagar e com cuidado. Ninguém quer que esse seja o último Carnaval da sua vida, quer?!
4. Sempre que for sair, leve algum documento de identificação e um cartão com telefones importantes. Se você acabar se perdendo ou pensando que hoje é o último dia que vão vender bebida, o hospital vai precisar de alguma informação sua quando estiver tomando glicose!!
5. Essa dica é a cara da mamãe: Cuidado com coisas fornecidas por estranhos! O golpe do "Boa noite Cinderela" é antigo, mas ainda tá na moda! 
6. Para um maior conforto na avenida, prefira sapatos confortáveis, e de preferência, fechados, para evitar o risco de acidentes com vidros ou outros materiais cortantes.
7. Beba com moderação, curta toda a emoção ... VIVA A ALEGRIA DO CARNAVAL!!


Agora que as dicas foram passadas, vamos à melhor parte, o modelo:


Gotas de Orvalho

Toalha de lavabo na cor amarela com rosas feitas de fita cetim na cor champagne, "galhinhos" feitos em ponto corrente com linha marrom e folhas de acrílico na cor marrom. O barrado foi todo bordado em pedraria e lantejoula. Para finalizar, gotas de acrílico transparente formando a "franja" da toalha. Como todos os conjuntos dessa coleção, a toalha é acompanhada por um sabonete bordado.




Se alguém tiver interesse em adquirir esse conjunto ou qualquer outro postado no blog é só entrar em contato através do twitter ou do email.


Espero seu comentário!


Beijos e um ótimo Carnaval!!

Um comentário:

  1. Olá, obrigada por ter visitado meu blog, aproveitando a oportunidade, parabéns pelas toalhas, são bonitas!

    ResponderExcluir