domingo, 13 de março de 2011

Lavabo: As flores do beija-flor

Olá meninas,

Como está sendo o domingo de vocês?! Espero que estejam aproveitando para curtir o restinho do feriadão e se preparando para começar 2011, pois todo bom brasileiro sabe que no Brasil o ano só começa depois do Carnaval.

Por falar nessa data tão festiva em nossa terrinha, hoje vou comentar sobre o desfile das Escolas de Samba. Não sei vocês, mas eu AMO assistir aos desfiles, acho um verdadeiro show de criatividade por parte dos Carnavalescos de todas as escolas. O único ponto negativo é a ausência de roupa de algumas passistas, mas fazer o que?! Isso também é Brasil!

Sim, mas vocês devem estar se perguntando, por que ela está falando tudo isso?! O que isso tem a ver com as lindas toalhas?! A resposta é simples: T-U-D-O!

Em homenagem a escola campeã do Rio de Janeiro, resolvi batizar a toalha de hoje As flores do Beija-flor, por ter as mesmas cores da escola e por ser a rosa, o símbolo do Rei Roberto Carlos!

As flores do Beija-flor

Conjunto Lavabo
Toalha branca com ramalhete de flores em vários tons de azul (Existem rosas azuis?) feitas com fitas de cetim. Detalhes com lantejoulas e miçangas formando o mais perfeito degradê. Tudo arrematado com um lindo laço em fita azul bebê. Para finalizar, barra de gripi azul. Não esqueça de reparar na nossa marca, uma bela borboleta, dessa vez na cor laranja.

Detalhe do sabonete
Detalhe do sabonete bordado com uma flor de fita azul royal, com detalhes em gripi azul e laço de fita azul bebê.

Espero que vocês tenham gostado do trabalho de hoje!

Para finalizar, nada como uma frase do Rei sobre o Azul e o Amor:
"E no azul mais bonito que um dia no céu já se viu, o universo inteiro verá onde o amor é capaz de chegar, nós estaremos no brilho da luz desse amor infinito!" Roberto Carlos

Beijos e Boa semana!

3 comentários: